segunda-feira, 2 de julho de 2012

DELUGE MASTER (RN)


Banda Deluge Master com seu Heavy Metal Tradicional sem frescura veja entrevista com Sidhia e Sérgio vocalista e guitarrista respectivamente.

Comando Metal Zine – Saudações Deluge Master !!! Primeiramente porque decidiram montar uma banda de Heavy Metal Tradicional e porque o nome de Deluge Master ?
Sidhia - O Nome Deluge Master, teve como influência um livro no qual eu li, já o estilo Heavy Metal tradicional já tinhamos escolhido mesmo antes de começarmos a ensaiar, pois apesar de curtimos outras vertentes do metal. O Heavy Metal tradicional sempre foi e será o nosso preferido.

Comando Metal Zine – O Primeiro trabalho de vocês  “Down of Death” de 2005 foi bem aceito no meio Underground, várias resenhas que tive a oportunidade de ler em zines foram elogiados ...
Sidhia - Pois é ... isso nos surpreedeu,  isto porque em meio a tantos modismo a Down of Death  teve uma ótima repercussão.

Comando Metal Zine –  Eu particularmente gosto bastante da musica Master fo War, qual a música da demo “Down of Death” que foi mais bem aceita nos shows pelos headbangers?
Sidhia nos shows que fizemos aquir no nordeste todas as faixas da Down of Death  foram bem aceitas, mas posso citar a Soldiers of Steel e Master of War  como as preferidas pelo público.

Comando Metal Zine –  Down of Death já saiu faz seis anos vocês devem estar com várias músicas novas ...  
Sidhia - Pois é... estamos com 10 músicas prontas para gravar.

Comando Metal Zine – Quando saira material novo do Deluge Master?
Sidhia - Deveria termos lançado desde o ano passado, mas com saída do guitarrista solo e em seguida do baterista, a gravação foi adiada. Mas se não acontecer mais nenhum imprevisto, acredito que até o fim de ano estaremos com um novo material gravado.

Comando Metal Zine – Como funciona o sistema de composição das músicas? 
Sidhia - Eu faço a composição das letras e a parte instrumental todos membros participam.

Comando Metal Zine –  O Deluge Máster tem uma vocalista mulher, mas fugindo a regra de cantar Ghotic, cantando Heavy Metal Tradicional ...
Sidhia - Rapaz... particularmente  eu nunca gostei desse estilo (gothic).

Comando Metal Zine – Sergio você também esta com projeto de Thrash/Death com a banda  Hell´s Reign ...
Sérgio - Foi formada por Claudio animal (ex Deluge Master) na batera, Ortis no baixo,  eu na guitarra, Sidhia vocal, Geomar guitarra solo. Com essa formação fizemos alguns shows em Natal/Rn e  fora do Estado. E tivemos uma boa repercussão só que depois eu e Sidhia tivemos sair  por falta de tempo livre  na época e com isso a banda teve que procurar outros membros. E por isso acabou dando um tempo e só agora em 2011 foi reativada, nossa formação atual é Sérgio Gomes guitarra base, Ortis baixo, Geomar guitarra solo, Marcos Junior vocal, Claudio animal bateria.

Comando Metal Zine – Sérgio e Shidia são casados como é tocar em banda sendo marido e mulher?
Sidhia - O fato de sermos casados é legal, mas não costumamos misturar a banda e casamento.

Comando Metal Zine  - Sergio e Shidia estão trabalhando com a S&S Metal  Production realizando shows em sua cidade e também  a a realização anualmente do Animal Fest ...

Sérgio -O primeiro show que  organizamos foi o Animal Fest ,daí adiante  continuamos... mas em especial lembro do show de lançamento da Down of Death em outobro de 2005 ,  com a  participação grande Banda paraibana Shock. Daí começamos com a Sidhia & Sérgio Metal Production.



 
Comando Metal Zine – Como anda o movimento Metal do Rio Grande do Norte?
Sérgio -  Acena tem crescido muito estes utimos anos aqui em natal/rn,  e com isso  vários shows de todos os estilos desde heavy tradicional ao death e black metal!!. E com várias bandas surgido outras antigas que estavão paradas por mudaça de formação etc...

Comando Metal Zine – Muito Obrigado. Espaço aberto para falarem.
Sérgio - Nós da Deluge Master é que agradecemos a você Márcio Mota  pelo convite e é honra fazer parte deste  artefato que é o Comando Metal Zine!. Honra e glória ao Metal Brasileiro !!!. www.myspace.com/delugemaster e  Hell´s Reign www.myspace.com/hellsreignbrazil



2 comentários: