segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Heia: revelada capa e detalhes de vinil limitado em 300 cópias e numeradas a mão

Heia, com seu Black Metal imponente, fez o ano de 2014 como um dos melhores da carreira. Com o aclamado Onde as Terras Predominam lançado por grandes e atuantes selos no Brasil, pode também tocar ao lado de grandes hordas do país e de fora, naturalmente. Fechou o ano em grande apresentação ao lado de Mystifier e Holder, evento organizado pela Impaled Records em São Paulo-SP.

  
  



Para 2015 a promessa de manter o ritmo é real e concreta, agraciará a todos com o lançamentos de seu primeiro vinil 7", o intitulado Terror de Umbral será limitado em 300 cópias numeradas a mão, contando com duas faixas inéditas: Invocação e Choronzon (Demônio da Disperção). A capa e o design gráfico da obra ficou a cargo de Henrique Andrade, que preferiu fazer toda arte em preta e branca.
Os selos que estão envolvidos com o lançamento são os atuantes Terrorrismo Distro Sonoro , Sacramental Rec, Impaled Rec e Diabolic Rec.
Assista o report studio de todos instrumentos:

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/UdQaOsmGe-g" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário