quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Sepultura: confirmado tributo inédito para o grupo

A Eternal Hatred Records confirmou um novo mega projeto para o ano de 2016, com a oficialização do CD tributo ao SEPULTURA, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.

Imagem
O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.
O produto será disponibilizado em CD, a ser distribuído pela Voice Music, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direção artística conduzida pelo produtor Marcos Franco, do Revolusom Studios, que ficará encarregado dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas a serem confirmadas.
Segundo Eduardo Macedo, um dos idealizadores do projeto e membro da MS Metal Agency Brasil: “O SEPULTURA é, indiscutivelmente, um patrimônio musical/histórico do nosso cenário brasileiro, então, esta homenagem é muito bem vinda e merecida. Esta é mais uma contribuição da empresa para a valorização dos músicos brasileiros, principalmente àqueles que estão emergindo no país, enfrentando mil e uma dificuldades para se manterem atuantes. Acredito que todos irão gostar bastante do produto final”.
Primeiras bandas confirmadas:
Supersonic Brewer: Choke
Machinaria: Mindwar
Aneurose: Sepulnation
Bloodwork: Mask
Apoteom: Kairos
Ódio ao Extremo: Reza
Broken Jail: Apes of God
Hollow: Convicted in Life
No Way: The Age of the Atheist
Tribal: Conform
Degola: Trauma of War
A MS Metal Agency Brasil está finalizando o processo de seleção para o material, e em breve disponibilizará, periodicamente, todos os artistas participantes.
Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário