segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Anatomy Corruption músicas estão disponível no bandcamp, em breve em formato fisíco




Anatomy Corruption é uma banda formada em novembro de 2012 na cidade de Mundo Novo no estado de Mato Grosso do Sul. 
A temática adotada pela banda reflete exatamente o que o nome propõe, anatomia da corrupção, que aborda temas reflexivos sobre política, sociedade e as consequências que este movimento político implica na vida individual de cada cidadão. Temas como moral, ética e o politicamente correto são abordados de maneira a fundamentar uma nova forma de se pensar em política, valorizando a liberdade de expressão e a capacidade que temos de transformar nossa própria realidade.    
As influências vão do Death Metal old school ao Doom Metal, passando pelos primórdios do Heavy Metal, a partir de bandas como Obituary, Paradise Lost, Impetigo, Black Sabbath, Autopsy dentre outras.
A primeira formação contou com Thiago (vocais), Marcos (guitarra), Everton (baixo) e Cassio (Bateria), com essa formação começaram os ensaios e o aprimoramento da música Anatomy Corruption. 
No início de 2013 o baterista Cassio deixa a banda, sendo substituído por Lucas Otávio, que por sua vez não fica muito tempo no posto. 
No início de 2015 Cassio retorna a banda, os ensaios são retomados, e em maio do mesmo ano junta-se ao AC o guitarrista Elvis, essa formação dura até outubro de 2015.
Em 2017 é a vez do baixista Everton deixar a banda, permanecendo apenas Marcos Ferro e Thiago Moreira.

Ainda em 2017 inicia-se, no Studio Embrio em Cascavel-PR a gravação do EP Chronicles of the Anatomy Corruption. O material foi produzido por Emerson Pereira e masterizado por Andy Vieira, contou com Thiago nos vocais, Marcos nas guitarras, o produtor Emerson gravou o baixo e programou a bateria. Tivemos ainda a participação especial do baterista Junior Ibanez gravando a música Boneyard (Impetigo). A Banda saiu na coletânea da Rock Soldiers de Marivan Ugoski especial 20 anos que está sendo divulgado na America do Sul e Europa.
 

Atualmente a banda é composta por Marcos Ferro (guitarra) e Thiago Moreira (vocal).

O EP Chronicles of Anatomy Corruption retrata através de crônicas em mitos, na arte e em fatos reais a ocorrência da corrupção no ser humano em sua essência tratando em cada letra um aspecto corruptível do homem, ou seja, a ganância, a capacidade de destruição e para guerra entre outros.

As músicas estão disponível no bandcamp  no link abaixo, em breve em formato fisíco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário