quarta-feira, 20 de novembro de 2019

1º METAL ROCK EM ITAPORÃ - MATO GROSSO DO SUL - 16/11/2019





1º Festival Metal Rock em Itaporã-MS com realização do Trio Parada Produções (Jhonny, Marcio Augusto, Norato Marques)  foi  uma tarde/noite perfeita. tomara que seja o primeiro de muitos.





GRIFFIN
VALDEIR GRIFFIN
A primeira banda subir ao palco foi Banda da casa Griffin, com experiência a banda mandou se Heavy Metal clássico com músicas do Savatage, Megadeath e músicas próprias do seu primeiro cd e a música nova Sangue amargo que foi lançado o vídeo clip recentemente, banda formada por Cristiano Guitarra, Valdeir Zóio Batera, Danillo Mendes Baixo e Guilherme Batista Vocal, segunda banda a subir ao palco foi a Ploc Monsters trazendo o Rock Nacional com músicas Chico Science e Nação Zumbi, Barão Vermelho, Raul Seixas,  e tocando duas músicas próprias que estará presente no primeiro trabalho altoral, Sou Capaz e Escolha Banda Jhonny bateria, Enio Cosme Guitarra, Gerson Fagner baixo e Marcus Paulo Vocal,  tanto Griffin quanto Ploc Mosnters sofreram um pouco com o sol escaldante que estava, mas sem que comprometesse a performance  dos caras.
PLOC MONSTER
 A Próxima banda a entrar foi o Salada Cósmica com  seu  Groove/Funk  com influência de Tim Maia, com vários covers do sindico do Brasil e a  uma música autoral  Acredite a banda formada por Gustavo Oliveira Vocal,  Edwin Giuliano Guitarra, Bateria Jhoony e Andre Chamorro baixo  que tem performace impressionante o Grovador do MS srs.

SALADA CÓSMICA
MISBEHAVIOUR


                                                                     

MISBEHAVIOUR
A  Misbehaviour
banda veterena com mais de 20 anos de estrada  apresentou várias musicas do Sistem of Down mesclando coma  músicas próprias, os caras tem ate fã clube, com presença grande no festival  e a galera pulando muito formada por Jhoony Bateria, Nairon guitarra, Teclado Guilherme, Baixo Pablo Leite e Gilson vocal o cara mega carismático.

Zangra  Punk/Hardcore / Crossover foi a próxima banda tocando as músicas  que estará  presente no seu primeiro trabalho, Jhonny Bateria Pablo vocal Klaus Guitarra  e Danillo Mendes Baixo primeiro show da sua volta a banda “o mal filho a casa torna” .  




Buteku´s

Banda Buteku´s de Rock in Roll  Dourados  tocando covers  Ramones, Whitenaske, Deep Purple mesclando com musicas próprias do seu novo lançamento Bixo Homem,  a letra dessa música e para fazer as pessoas pensarem , Marcelo Banze no Baixo, Vocal Rudson Lopes e Norato Marques bateria,
ATROPELO
 Atropelo de Rio Brilhante mais uma banda veterana no cenário, trazendo o Caos para o festival com apresentação Teatral espetacular e uma agressividade incrível, a aprensateção da nova formação, mas pareciam que estavam tovando a anos juntos, Christiano Lellis Guitarra, Streck Vocal, Alifer B.K. Bateria e Diego Oficina. 
PREDOMINIUN

E Para Feixar Predominium 


banda de Itaporã que tambem está prestes a lançarem seu trabalho altoral, ainda tocaram cover de Slayer Obituary, Rotting Crist e Sepultura foi um fecha
mento histórico para o resnascimento da cena local Rock Metal de Itaporã com presença de publico de Dourados, Rio Brilhante, Maracaju e Nova Alvorada.
  

Apoio:
Prefeitura de Itaporã foi apoio da Getcel (gerência  de turismo, cultura e lazer), gerência de comunicação.

Fotos Edu Mendes











































Nenhum comentário:

Postar um comentário