quarta-feira, 8 de julho de 2020

GOD OF CARNAGE






Banda formada em 2012 esta lançando seu primeiro álbum Prólogo da Morte, Hebert Baterista e Vocal.

Comando Metal Zine – Como surgiu a idéia de montar o God of Carnage?
Primeiramente obrigado pela força Doors você é um guerreiro de décadas, bom a princípio a God Of Carnage foi formada por amigos da Coophavila 2 em 2012, então no final de 2015 eu entrei pra banda, mas como eu andava muito enferrujado, só toquei ao vivo em 2016, a ideia da banda sempre foi fazer algo mais voltado aos anos 80/90.

Comando Metal Zine – Pelo trabalhos que ouvi o God of Carnage Red  Light (2016) e Necrofilia (2017) vem resgatando aquele Death Metal dos anos 90 ?
Sim, nossa proposta era fazer death metal old school, mas sempre acontece coisas inesperadas e muitas vezes os membros trazem suas particularidades e acaba modificando a ideia inicial da banda, mas acho que não mudamos tanto assim... somente procuramos uma gravação que ficasse ao nosso gosto.

Comando Metal Zine – A banda vem sofrendo com mudanças na formação constantemente ...
Sempre vai acontecer isso infelizmente por meio de particularidades, muitas delas são pessoais mesmo, tocamos muito tempo como “Trio” e posso te dizer que sempre na minha opinião faltava outra guitarra, ai então depois de várias viagens decidimos colocar outro membro.

Comando Metal Zine –   Eu escutei algumas que vão estão presente no novo trabalho “” estão saindo mas Black /Thrash...
Acho que isso é exatamente aquilo que citei acima, entra membros novos e cada um traz as suas influências pra banda, isso pra mim é bom e não prejudica ao meu ver, sei que muitos vão achar que o som ficou diferente, mas pra mim só agregou as influências pessoais.

Comando Metal Zine – Como foi para você Herbert ter que deixar a guitarra e assumir Bateria e vocal do God of Carnage?
Isso é uma coisa foda de falar né, bom pelo menos pra mim foi muito difícil, nunca fui baterista, fazia barulho mesmo, ai com a saída do batera, ficamos muito mais tempo pra gravar e pra eu estudar pra gravar, no início realmente eu queria tocar mas, falta aquela coisa de Batera mesmo saca!!!! Por enquanto vamos tocar com musico contratado mesmo, até eu dar conta do recado, infelizmente vai ter que ser assim.

Comando Metal Zine –  Comente sobre o fanzine que vc tinha na decada passada...
Foi uma época muito foda, amava me corresponder com as bandas, hj em dia quase não tenho mais contatos devido a correria do dia a dia ficando foda pra conciliar tudo, ai a gente vai desanimando aos poucos e acaba que não consegue dar continuidade nesse trabalho fantastico, que no seu caso tenho muito respeito pelo o que você faz, vida longa ao seu Zine!!!!


Comando Metal Zine – Como foi o processo decomposição e  gravação do álbum Prólogo da Morte?
Por meio de 2 anos que conseguimos terminar as gravações, começamos a gravar em um estúdio, ai tivemos que começar novamente em outro, pelo fato do batera ter saído e não tivemos outra opção a não ser fazer tudo novamente, algumas músicas eram da demo tape, ai só tivemos o trabalho de rearranjar as musicas, até porque mudamos a afinação também, então ficou diferente das musicas da demo tape e do Ep. Outro fato interessante é que, ficou 4 musicas novas pra gente gravar ainda esse ano junto a um cover e uma releitura da Red Light.

Comando Metal Zine – Antes da pandemia como estava os shows do God of Carnage?
Isso é uma coisa interessante com a Banda, sempre estávamos tocando, realmente estávamos bastante ativos pois, queremos mostrar nosso som e gostamos muito do que fazemos, claro que decidimos um pouco antes dessa pandemia maldita nos dedicar ao nosso primeiro Cd “Prólogo da morte” deixando de lado a prioridade de nos apresentarmos ao vivo. Esperamos fazer o lançamento desse Cd assim que tudo se normalizar, o jeito agora é esperar.


Comando Metal Zine – O novo álbum vai sair de forma independente ou conseguiram algum selo/parceiro para lançar?
Bom eu na verdade não fiz muita questão de correr atrás disso, até porque já ajudei sem ter selo a lançar alguns cds mesmo, sempre o Enrique D.D.O., TERROR ROCK STREET WEAR está nos dando aquela força mesmo, então ele nos ajuda sempre, mas basicamente esta sendo de forma independente mesmo.

Comando Metal Zine –. Muito obrigado pela entrevista. Considerações finais...
Eu que agradeço Doors pela puta força que vem nos dando, isso não há dinheiro que pague por fazer esse tipo de divulgação e nós sabemos muito bem o quanto leva tempo e dedicação pra levar isso pra frente, aos leitores do COMANDO METAL ZINE um grande Salve à todos e estejam preparados que esse cd esta uma pedrada na cara. SAÚDE!!!! NÃO OUÇAM COM MODERAÇÃO!!! \m/


Contatos: godofcarnage666@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário