quinta-feira, 25 de junho de 2015

BLASPHEMATRON (MS)




 


Comando Metal Zine – Quando surgiu a idéia de formar a Horda Blasphematron?
BLASPHEMATRON: Saudações Comando metal Zine, primeiramente queremos agradecer pelo espaço e força que tem nos dados para esta maldita entrevista !
O Blasphematron iniciou se dos esgotos e matadouros  de Dourados-ms no fim de 2012 na cabeça maligna de Bactéria ( Bateria) e Necrohammer Azaradel  ( Vocal ). mais com certeza do inicio da Horda em 2013!
Logo evocados os demônios Manick que assumiu a (Guitarra) e Beelzeebu Vudu que assumiu o ( Baixo  e em seguida o Teclado também) !
A horda fez um único show com essa formação e foi  em Dourados – Mato Grosso do Sul mesmo. Aonde ganhamos ódio nojo repúdios  de muitos merdas que La estava!  e apenas estão fazendo peso na terra! Hahahhahah Morte aos falsos amigos e aos verdadeiros inimigos!
Não estamos aqui pra agradar ninguém a não ser a nós mesmos.
Esse sempre foi é e sempre será nosso lema de seguir qualquer batalha!
Logo depois desta guerra aonde fizemos parte em Dourados MS o Guitarrista Manick precisou se retirar da Horda! Aonde passamos algumas necessidade, pois foi na época aonde estávamos com o propósito de gravar uma demo tosca!
Com muitas necessidades e com a dificuldade de encontrar um novo Guitarrista na horda que fizesse o agrado de todos os outros membros antigos a horda permaneceu parada nos ensaios mais não na nossa maldita cabeça!
Até que um dia um grande amigo nosso Phaustos Mankind  fez um ensaio com a horda mais devido a distância da cidade ele não pode se aprofundar e  permanecer na horda! Mais sua passagem na horda sempre será lembrada, mesmo que foi com apenas um ensaio!
Ai passamos mais um tempo sem um guitarrista! Até o dia que veio uma oportunidade de grandes amigos do Paraguay P.J.C nos convidar  de nos tocamos lá com o Blasphematron , foi uma correria e tanto até que um amigo nosso ( Felipe ) fez os ensaios e tocou com a gente nesse evento mais já avisado que não poderia participar da Horda por ter outros compromissos como guitarrista com as Bandas aonde tocava!
Foi um show fudido que jamais vamos esquecer!
Ai novamente estávamos sem um maldito guitarrista! Foi aonde surgiu a idéia maligna e mais perfeita para o tal acontecimento repetitivo!  Foi aonde Bactéria deu a idéia de  colocar um amigo ( Marrafo de Exu ) irmão nosso das antigas que apoiou a horda desde  inicio! A idéia foi  de Marrafo de Exu tocar bateria e Bactéria passar para a guitarra , já que a guitarra era o maior problema de mantermos um maldito na horda  Bactéria assumiria a guitarra já que ele também sabia tocar tal instrumento !
Marrafo de Exu nunca na vida tocou bateria  nem uma horda foi aonde  a seguinte nota e boas malditas vindas foi dada a este fedorento guerreiro!
Ninguém vem a essa maldita terra e recebe a maldita vida de uma forma sem ter um preço no futuro! as vezes com dor , ódio , arrependimento , necessidades e a certeza a MORTE!
Marrafo de exu o novo integrante fedorento maldito amigo e irmão novo baterista da horda Blasphematron!
O cara nunca teve uma bateria o cara nunca tocou pra nem uma horda! Mais ele teve força de vontade de aprender e querer tocar e com os seu esforço esta do nosso lado! Ele sempre foi um verdadeiro guerreiro no metal da morte! Mais não bastava apenas apoiar ele sentiu que poderia fazer algo mais e com certeza fez e vai fazer muita gente chorar e odiar e lhe esperar a verdadeira morte real de um ser odiado! Mais enquanto isso não vem a nós. Nós iremos a você! você mesmo seus malditos que só sabe rir das pessoas e não ve o esforço e nem os apóia! morte aos inimigos e aos falsos amigos! seu esforço sua dedicação e honra é muito bem vinda guerreiro! seja bem vindo a verdadeira discórdia seja bem vindo ao Blasphematron!
Esta foi a nota que demos a esse grande guerreiro aonde no nosso primeiro ensaio gravamos uma maldita faixa Jo$$& D&@TH94 aonde vai ser maior alvo Na demo que pretendemos lançar!
Com esforço chegamos aonde queremos , e queremos atormentar tudo e todos que forem contra nossas idéias e Maldita Blasphematron! Aqui podemos odiar , Cobiçar  , ejacular , tranzar , se  masturbar   sem problemas de pagar por nada! Pois essa é a verdadeira forma de viver! Fazer o que  que  tem e o que acredita que tem que ser feito!
Com esta formação atual esperamos concluir nossos objetivos independente do que seja ou de quem nos apóia !
Aqui somos todos Pobres , Burros Não tem profissional em nada . mais verdadeiros e humildes aonde não queremos grandiosidade nem uma . e todos sabem se colocar nos seus devidos lugares! Chega de conversas hahah aqui esta a formação atual do Blasphematron !
E Pau no cu de Deu$!!!!!!
INTEGRANTES :
Bactéria : Guitarra
Marrafo de Exu : Bateria
Necrohammer Azaradel : Vocal
Beelzeebu Vudu: Baixo & Teclados
 
Comando Metal Zine –  O Blasphematron já tem quatro sons prontos o que esta emperrando a gravação da demo?
BLASPHEMATRON:  Na verdade já estamos com 05 sons prontos , mais estamos dispostos a gravar apenas 3 dos sons próprios  pois 02 deles já estão Ne uma demo antiga da horda que não foi divulgada! (REALIDADE OBSCURA ) essa demo foi enterrada e só o Blasphematron e as forças ocultas sabe quando vai E se vai ser desenterrada um dia !!!, com estes 03 sons que pretendemos usar  vamos atribuir mais alguns pra fechar um numero de faixas ainda não estimado para a demo!
Não foi possível fazer a gravação ainda pois ficamos um bom tempo sem um integrante na horda mais agora com o novo integrante  vamos agilizar essa demo!
Então,  já estamos trabalhando em novas faixas, para lançarmos esta  nova desgraça , sem data ainda confirmada ! Pode ser esse ano ou inicio do ano que vem. Não sabemos ainda.  Já temos um som pronto e especifico  para a demo e o nome da faixa é  Jo$$& D&@th 94, uma faixa aonde relata uma história verdadeira que o Blasphematron teve participação. A faixa já está sendo trabalhada, e  pretendemos  lançar esse material infernal. Com as outras faixas antigas que já possuímos!
Comando Metal Zine – Algumas bandas de Black Metal falam que o mais importante é a parte lírica, e que a musicalidade não tem grande importância. O que o Blasphematron acha disso? Vocês apenas querem passar algum tipo de mensagem ou acham que a parte sonora deve ser bem feita para que tal mensagem seja passada de forma satisfatória?
BLASPHEMATRON:  Acho que independente  de tudo temos que agradar há nos mesmos e as forças malignas do submundo infernal e aos malditos bangers666!
Pra nós não importamos muito com parte sonora, até mesmo por que aqui ninguém é profissional!
Queremos trazer a mensagem mais feia e mórbida  que irá arrecada aliados e inimigos
O Blasphematron faz hinos sujos e blasfemicos que agradam os amantes do old school black metal!
Comando Metal Zine –As músicas do Blasphematron são vociferadas em português. Muitas bandas nacionais estão usando o nosso idioma para cantar suas músicas, mas qual foi o real motivo que levou o Blasphematron a cantar em português?
BLASPHEMATRON: Todas as hordas tem suas preferências independente aonde esteja ! apoiamos todas que nos inspira e vemos o verdadeiro sangue nos olhos pela guerra!
O Blasphematron tem total 666% de influências nacionais , então decidimos que a horda seguiria da mesma forma em que nos inspiramos e que nos agrada muito., vamos levar essa raiz negra pra sempre ! podemos até trabalhar em alguma coisa diferente um dia  Mais no momento esse não é nosso objetivo que queremos seguir na horda! Até mesmo por que queremos fazer algo diferente e único da horda, fatos que nem uma outra horda se preocupou ou até mesmo não sentiu se com necessidades de usar! 
Tem muita coisa enterrada na horda  que pode vim assim como a morte , de repente e sem estar esperando! Ou até mesmo nunca sem desenterrado permanecer morto sem mesmo ter sentido a vida um dia!
Mais pra deixar bem claro eu finalizo a seguinte pergunta!
O metal nacional sempre foi e sempre vai ser nossa vida independente de quem goste ou não! Aqui honra o que existe de melhor no pais! E na nossa horda vai seguir essa linha sempre! Salve o metal nacional e morte aos falsos! 
 
Comando Metal Zine – Ao vivo estão tocando cover do Mystifier. Velho e Vulcano? 
BLASPHEMATRON : Sim essas malditas bandas nos influenciam muito
O metal Nacional é fudido. Particularmente o que nós mais curtimos!
Comando Metal Zine – Vocês já tocaram em Dourados-MS e em Pedro Juan – Paraguay como tem sido a recepção dos Bangers?  Tem algum shows para os próximos meses ?
BLASPHEMATRON: À recepção tem sido boa pelo os verdadeiros guerreiros da cena 
Em Dourados foi Fudido foi o dia que a horda Blasphematron estuprou a mãe de cristo e queimou o bastardo na cruz
No Paraguay ha galera é muito foda o Blasphematron deixou seu rastro de destruição
Enquanto há outros shows : surgiram convites mais a obscura horda  Blasphematron está em processo de composição de novos cantos para satã
Mais em breve estaremos prontos para voltar a subir no palco e vomitar Blasfemias contra um  deus morto!!!

Comando Metal Zine – Qual a o motivo da saída do guitarrista Manick? 
BLASPHEMATRON: O motivo da saída do Manick  foi por causa da sua mudança para outra cidade
Então era complicado de ensaiar
Só que nem as mentes malignas pensam :quando sai uma maldição vem outra para suprir sua ausência e essa maldição se chama Marrafo de exu o novo integrante da obscura, satânica e mórbida Blasphematron!
Comando Metal Zine – Qual a forma de compor da banda, todos opinam e as letras ficam a cargo de quem?
BLASPHEMATRON: A forma de compor é na base do Satanismo , Blasfemia , Guerras , Morte , Neologismo , Antigo Egito , Realidades e tudo que for necessário e que deve ser apontado e usado no nosso ponto de vista!
Enquanto as letras ficam há cargo de todos da banda e todos apresentam suas idéias doentias!
Comando Metal Zine –Comando Metal Zine -  Quero agradecer muito pela entrevista.
BLASPHEMATRON: Opa nós que agradecemos ao comando metal zine
E há todos os malditos que apóiam as artes negras e horda Blasphematron
À banda suja de Dourados-ms  666!!!!
Quem ou o que tiver afim de conhecer mais a respeito da horda este são os contatos!
Valeu guerreiros fiel ao metal da morte, satânico underground brasileiro!

Facebook: BLASPHEMATRON
YouTube: (BEELZEEBUTH VUDU –BLASPHEMATRON) https://www.youtube.com/channel/UC4BrmaU3W_0nF58K-gmzWuA/videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário