quarta-feira, 27 de maio de 2015

SUGGILLATION (MS)



 Em nome do Old School Death Metal o Suggillation surgi com    Anderson Echeverria Baixo e Vocal, Rafael Teles Guitarra e Otávio bateria.




Comando Metal Zine – A primeira pergunta é mais clichê, porque batizaram o nome da Banda de Suggillation?


R: Anderson Echeverria - O nome tem um significado interessante. Estávamos procurando algum termo em um dicionário de Medicina, foi quando nos deparamos com o termo Sugilação: uma forma de equimose, doença da epiderme, lesão, etc. Achamos interessante, pois tinha bastante relação com o Death Metal e com a nossa temática.


Comando Metal Zine – Vocês participaram ou participam de outras bandas Acrópole, Across, Extermínio, Lord of Desire, Ethel Hunter, isso ajuda na hora da composição das músicas por já terem uma bagagem no currículo?  

R. Rafael Teles - Com certeza. Estamos de certa forma já há algum tempo no meio, e isso facilita na hora de compor nosso som. Os sons surgem de forma natural, uma vez que todos são apreciadores do metal da morte em sua mais infame forma.




Comando Metal Zine – As letras do Suggillation pretendem seguir quais temas abordados?

R: Anderson Echeverria - Falamos do caos, das pestes em geral, sodomias e do Reino Falocentrista que percorre séculos e séculos, guerras, destruição. Estes assuntos todos entrelaçados fazem parte da temática com a qual nós trabalhamos.


Rafael Teles - Todos os tradicionais temas dos sete palmos do inferno.


Comando Metal Zine – Sei que a Banda está com cinco músicas bem encaminhadas, pelo que escutei de um trecho da música  “Devoted To The Plague” que disponibilizaram, vai ser Death Metal Tradicional... 

Rafael Teles – A banda bebe nas fontes tradicionais e verdadeiras do rock! Agrada-nos a linha da velha escola do metal da morte e é natural que nesse primeiro instante estejamos soando mais nessa linha, entretanto é importante dizer que possuímos influências de outros estilos, tais como Thrash Metal Oitentista, Black Metal, Heavy Metal entre outros, além do som das ogivas.  



Comando Metal Zine – A Suggillation é uma banda nova que está buscando seu espaço, como vocês encaram essa jornada pela qual todas as bandas têm que passar e o que mantem motivados para seguir em frente?

Rafael Teles - O caos o desespero e o desprezo pela vida são algumas das motivações naturais para que possamos expor nosso som! As guerras diárias com todos os entes secretos e as enfermidades desse mundo de merda nos munem para além do jubilo na peste. A vitória é conquistada dia após dia, e naturalmente teremos nosso espaço forjado com trabalho e honra.

Comando Metal Zine – Anderson você morou em Curitiba-Paraná por um tempo, qual a comparação que você faz com a “cena” underground Sul-mato-grossense que sempre se manteve aos trancos e barrancos. Qual a opinião do atual momento underground brasileiro?

R: Anderson Echeverria - Analisando superficialmente, em todos os lugares, o movimento Underground verdadeiramente sobrevive de forma bem modesta. Creio que a intenção também não seja a de realizar eventos/shows com milhares de pessoas, sobretudo no Death/Black Metal o público é bem limitado. A intenção é tocar para poucas pessoas, porém um público verdadeiro, conhecedor dos estilos. Curitiba-PR de fato é outra realidade, haja vista que o número populacional certamente contribui para um público maior de seguidores do estilo musical extremo. Dourados-MS, bem como o Mato Grosso do Sul, sempre teve boas bandas na cena extrema e uma galera interessada dentro das limitações do estilo no estado. Temos bandas como Disharmonical Tempest que entrou em coletânea de nível Nacional/Internacional, portanto, isso mostra que temos tido e ainda temos bandas fortes. Dentro da nossa realidade, temos feito muita coisa se levarmos em conta a cultura que prepondera no MS e etc.

Quanto ao movimento Underground Nacional, acredito que está melhorando, pois temos muitas bandas fortes, a título de exemplo, posso citar o Krisiun, Necrotério, Division Hell, Flesh Grinder, Holder, Head Hunter DC, e mais algumas dezenas de bandas num nível muito elevado de profissionalismo.

Acredito muito na perseverança, sempre. Assim sendo, se acredita em algo, é necessário ir de encontro a este objetivo a que você aspira, pois somente dessa forma poderá avaliar a “evolução” ou o retrocesso.



Comando Metal Zine – Tem alguma previsão de lançamento do trabalho de vocês, pensam em fazer shows tem aparecido alguns convites?

Rafael Teles - O Trabalho esta sendo forjado e em breve estará nas mãos dos maníacos do metal!

R: Anderson Echeverria – Surgiu, recentemente, um convite de um amigo, organizador de shows no Paraguai. Ele nos convidou para uma apresentação no mês de Agosto, em Pedro Juan Caballero-PY, juntamente com outras bandas da cena paraguaia.



Comando Metal Zine - Quero agradecer muito pela entrevista.

Rafael Teles - Em breve mais um material feito para os reais apreciadores do metal. Álcool e honra aos irmãos de longa data, apoiadores da cena e da Morte, aqueles que têm contribuído com as organizações de eventos em Dourados, Campo Grande, Ponta Porã e todo o Mato Grosso do Sul e movimentado o verdadeiro necro underground.  Agradeço o espaço, propaguem a chama do real metal. Propaguem o conhecimento, apoiem os shows e as bandas locais!

Avidya tantric Spawn!



Anderson Echeverria – Obrigado, grande amigo de longas datas, Márcio, pelo apoio e suporte a nós ofertado!!!

Sugilação Eterna da Morte!!!

A Saga está apenas iniciando...

Hails Underground!!!

Abraço Metal Brothers!!!

Contatos:  anderson.echeverria@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário