segunda-feira, 2 de julho de 2012

BLACK ANGEL (PERU)


Entrevista com o batalhador Héctor Corpus da Horda Black Angel do Peru.


Comando Metal Zine – Como Black Angel resiste a mais de 20 anos no Underground, atravessando várias “modinhas”?
Primeiramente, Saudações para todos os adictos do metal negro no Brasil, quem responde esta entrevista e Héctor Corpus único membro oficial de Black Angel, Sim, Black Angel es fundado exatamente no ano 1988 por minha pessoa,  atualmente Black Angel tem mais de 23 anos sobrevivendo no metal underground de Sul américa com muita honra.   
 Comando Metal Zine – O Black Angel prática um Black Metal Extremo mais bem técnico e veloz...
Sim, e verdade, Black Angel prático sempre desde 1988 um Black Metal Cruel e muito Extremo com essência da escolha velha dos anos oitentas.  

Comando Metal Zine – O Black Angel o liderado por você Hector e quando a Banda toca ao vivo com músicos convidados. Como funcionam os ensaios e composições das músicas?
Sim, Black Angel e liderado por Hector Corpus e sempre Black Angel toca nos shows com músicos convidados os ensaios e as composições das músicas são trabalhadas por minha pessoa e conjuntamente entre todos os músicos as líricas de Black Angel são compostas unicamente por Hector Corpus.   
           
Comando Metal Zine – O Black Angel tem vasto material lançado...
Sim, Black Angel tenhe muito material lançado com diferentes gravadoras no mundo todo em todos os formatos musicais como; Cd, Cd-r, Dvd, Tape, Vinil, Camisetas, Bottons, Patches...etc....

Comando Metal Zine – Vocês regravaram a música Nightmare do Sarcófago, porque essa escolha?
Sim, Black Angel regrava a musica Nightmare de Sarcofago Porque esta musica e nuestra maior influencia musical e porque consideramos que e um himno Sul americano.

Comando Metal Zine – Quais as bandas que você acha essencial para um Headbanger?
Eu acho que as hordas mais essenciais são; Black Sabbath, Iron Maiden, AC / DC, Judas Priest, Mercy Full Fate, Motor Head, Hell Hammer, Venom, Bathory, Sodom, Samael, Mayhem,  e por Sul america Salario Minimo, Sarcofago, Vulcano, Expulser, Exterminator, Necrofago, Sepultura, Mistifier, Holocausto, Sexthrash, Anthares, ....etc

Comando Metal Zine - Comente sobre o novo trabalho do Black Angel  “ The Black Truth”.
The Black Truth e o nome de nuestro novo álbum que tenhe 9 musicas gravadas no Lima, Peru o ano 2010, lançado em edición limitada o ano 2011 no formato Tape pela gravadora Old Goat  Corpse Productions da Malaysia.

Comando Metal Zine – Como está atualmente a Cena ai no Peru? Eu conheço a Banda Death Invoker e Gore... 
Atualmente a cena metal peruana esta regressando no Peru hoje existem muitas hordas fudidas de metal underground como são; Death Invoker, Gore, Sign of the Evil, Epidemic of Hate, Infection, Black Fire, Two Face Sinner, Arsenal....etc....... 

Comando Metal Zine – Qual música que não pode faltar no show do Black Angel?
A musica que não pode faltar no show de Black Angel e nuestra musica representativa  “Rites” e o cover de Sarcofago “Nightmare”.

Comando Metal Zine – Como foi essa mais recente turnê que vocês fizeram pelo Brasil especialmente aqui no show de Campo Grande-Mato Grosso do Sul e o que espera para próximo show aqui novamente?
Agradeço a Joao Pedro Fonseca por fazer realidade os dois shows de Black Angel na cidade de Campo Grande que eu gostei muito e espero voltar logo em uma terceira oportunidade por essas profanas terras de Mato Grosso do Sul.

Comando Metal Zine - Agradeço pela entrevista, fale quais os planos para o futuro?
Eu agradeço muito por esta oportunidade para Marcio o editor de este zine, e como planos futuros com Black Angel esta gravar outro novo álbum e fazer mais tournées por Brasil, Saludo a todas as hordas negras de metal underground de Brasil,Muito Obrigado Brasil e ate Sempre !!!!
    

 
BLACK ANGEL

HECTOR CORPUS
blackangelperu@yahoo.es
www.blackangel-peru.blogspot.com  



Nenhum comentário:

Postar um comentário